Banda conquistense: Terço lança nova música com direito a clipe


“Maria, tu sabias?” é o primeiro single do Terço após o EP Quando Meus Sentidos Falham,  lançado em 21 de julho de 2016. Naquele ano, o projeto foi um dos finalistas do Troféu Louvemos o Senhor, na categoria EP do Ano.

O novo single, gravado em quarteto, conta com a participação do preparador vocal e arranjador Sued Medeiros e traz uma versão em português de um dos grandes clássicos da música cristã internacional.

Composta em 1984, “Mary, did you know” se tornou um sucesso cerca de dez anos após a sua composição, na voz do cantor Kenny Rogers. A partir de então, a música ganhou inúmeras versões ao redor do mundo, inclusive no Brasil, e até mesmo fora do âmbito religioso.

A decisão do Terço em regravá-la pode ser facilmente compreendida pelas palavras do teólogo Mark Shea, convertido ao catolicismo em 1987, ao analisar teologicamente a canção: “Ela (a Virgem Maria) foi o seu maior discípulo… Sim, Ela sabia que era a Mãe do Filho de Deus desde o princípio.

E quanto mais cedo compreendermos isto, mais cedo  perceberemos, também, o que é necessário fazer para sermos discípulos de Jesus.” Certos de que, para seguirmos os passos de Jesus, precisamos aprender de quem O ensinou a  dar os primeiros passos, o Terço apresenta “Maria, tu sabias?”, em tempo, agradecendo pela participação sempre solícita do nosso amigo e professor Sued Medeiros.

O novo single marca um novo tempo no ministério que agora investe no audiovisual com seu primeiro clipe no YouTube. que será lançado no dia das mães 12 de maio às 10 horas da manhã.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)