Bahia: Homem é preso por chantagear jovem com ‘nudes’ para tentar relações sexuais após criar perfil falso em rede social

Um homem foi preso suspeito de chantagear uma jovem de 21 anos para tentar manter relações sexuais com a vítima, na cidade de Teodoro Sampaio, a cerca de 90 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usou fotos íntimas da mulher para fazer as ameaças. O homem teria conseguido as imagens após enganar a vítima com um perfil falso nas redes sociais.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu na quinta-feira (9), no bairro Senado. Em depoimento, o suspeito, identificado como Carlos Eduardo de Souza do Rosado, confessou o crime.

“Ele convenceu a jovem a enviar imagens de cunho sexual e tentou obrigá-la a manter relações sexuais com uma terceira pessoa e filmar o ato, sob a ameaça de divulgar o conteúdo que possuía”, contou o delegado Adriano Moreira, titular da delegacia da cidade.

Ainda segundo o delegado, o autor contou que a terceira pessoa seria ele, na intenção de fazer a vítima acreditar que não tinha relação com a chantagem.

“O suposto indivíduo, que ele havia indicado para fazer o filme de sexo com a jovem, não existia, tratando-se dele mesmo. Carlos Eduardo se passaria pela terceira pessoa”, disse o delegado.

Conforme a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro virtual e está à disposição da Justiça.

As investigações continuam com o objetivo de localizar outras possíveis vítimas. Em nota, a polícia orientou que outras jovens que tenham vivenciado situações semelhantes, naquela região, procurem a delegacia da cidade para formalizar denúncia.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)