SUSPEITOS SÃO PRESOS E COMPARSA É MORTO EM ASSALTO A CASAS BAHIA

Policiais da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conseguiram impedir, na tarde desta quarta-feira (8), um assalto a uma das lojas das Casas Bahia, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvado. Houve pânico e muita correria durante a troca de tiros entre os PMs e os suspeitos, que estavam no interior da loja.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois dos criminosos foram identificados como Rafaela Cássia de Oliveira e Deivison Jesus dos Santos, que acabaram presos em flagrante.Um dos assaltantes, ainda não identificado, trocou tiro com a polícia, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Um funcionário da loja também teria sido baleado, mas não há confirmação.

Clientes e funcionários da loja foram feitos como reféns e liberados por volta das 15h, depois de uma longa negociação. “Ao chegar na loja encontramos eles (os três suspeitos, na parte superior). Após negociação, liberamos funcionários e clientes. Em seguida, um deles tentou fugir atirando e houve o revide”, contou o tenente Everton Jorge Bastos de Andrade, da 22ª CIPM.

A Polícia Militar informou que dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde os acusados foram autuados.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)