Conquista: CCAA inicia novas turmas de inglês e espanhol com descontos especiais neste mês

Informe Publicitário

Quer aprender inglês ou espanhol? E até quando vai adiar seus estudos? Corre que ainda dá tempo de se matricular nas turmas de maio do CCAA com condições super especiais. DESCONTO de 30% para alunos novos iniciantes, e forma de pagamento diferenciada para quem se matricular até o dia 10 de Maio.

Não perca essa chance de estudar na escola de idiomas que com credibilidade e tradição atua há 30 anos em Vitória da Conquista, e há mais de 50 anos no Brasil e no mundo. No CCAA você aprende inglês e espanhol naturalmente, assim como você aprendeu português. Primeiro, você ouve, entende e fala. Depois, começa a ler e escrever. E, quando você se dá conta, já está falando.

Mais informações pelo telefone (77) 3423-8700, pela página do CCAA na internet ou no próprio endereço da unidade de Vitória da Conquista que fica na Rua Siqueira Campos, nº 440, no bairro Recreio.

No CCAA é assim, quanto mais você aprende mais quer ir além. Com um método leve, dinâmico e envolvente toda aula se transforma numa experiência enriquecedora. Aqui você entra com a vontade de aprender e sai com a vida cheia de possibilidades pela frente.



Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)