Um sucesso puxa o outro: Caixa assina contrato da segunda etapa do Stella Maris, em Conquista


Nesta terça-feira, 07, os representantes da PBK Empreendimentos, incorporadora pertencente às construtoras Prates Bomfim e Kubo Engenharia, assinaram com a Caixa Econômica Federal o contrato de financiamento da segunda etapa do condomínio Residencial Stella Maris.

Trata-se do Edifício Mar, que conta com 120 apartamentos de dois quartos, e que vem completar o empreendimento que já contava com os Edifícios Areia e Brisa. O condomínio, que conta com excelente estrutura de lazer, está localizado no bairro Boa Vista, um dos que mais tem recebido novos investimentos em Vitória da Conquista e possui fácil acesso para duas das principais avenidas da cidade, a Luiz Eduardo Magalhães e a Juracy Magalhães. No local, inclusive, é possível visitar o apartamento decorado.

O ato de assinatura contou com a presença de Gilberto Prates e Luciano Bomfim, da Prates Bomfim, Luiz Carlos Carvalho, pela Kubo, pela Caixa participaram  Claudeir Pereira, Danilo Rocha, Rodrigo Costa e Carlos Eduardo Lima, além do Superintendente da Região Sudoeste, João Carlos Dácia.

A primeira etapa já se encontra com cerca de 80% das obras concluídas e deve ter sua conclusão em janeiro de 2020, enquanto a nova etapa, que já está com 40% de obras executadas, tem seu final previsto para o mês de abril do mesmo ano.

Esta assinatura proporciona que os clientes que já assinaram o contrato de promessa de compra e venda com a incorporadora, agora assinem seus contratos de financiamentos com a Caixa e garantam todos os benefícios concedidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, e abre as portas para que novos clientes venham obter estes mesmos benefícios na aquisição de sua moradia.

São empresas do setor imobiliário e a Caixa trazendo mais investimentos para a cidade e, ao mesmo tempo, oportunizando excelentes condições para aqueles que desejam, principalmente, comprar seu primeiro imóvel com toda segurança, qualidade e garantia.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)