Identificados bandidos presos que atuavam na região de Conquista roubando carros de luxo; eles iam roubar bancos na região

Policiais militares da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar – Brumado, atentos ao alerta de roubo à veículos disparado nas redes sociais,
conseguiram identificar, nas proximidades do município, a presença de uma das caminhonetes Hilux placa policial HHZ 3663. Imediatamente foi acionado o serviço de inteligência da Companhia que deslocou até o local e confirmou se tratar dos veículos roubados.

Viaturas da Unidade 34ª CIPM cercaram as caminhonetes e cinco indivíduos, ao perceber a aproximação da Polícia Militar empreenderam fuga na direção de casas que ficavam próximas a um matagal. Quatro pessoas foram capturadas e um dos rapazes, que atirou contra os policias, conseguiu se evadir. A PMBA continua as buscas no local no intuito de realizar a prisão do último responsável.

Os indivíduos capturados informaram que os três veículos, Hillux HHZ 3663, Hillux PAZ 1154 e uma RANGER OZW 9760, seriam utilizados em crimes contra instituições financeiras. Todo material, celulares e documentos falsos, juntamente com os envolvidos, foram conduzidos à 20ª COORPIN para adoção de medidas cabíveis. Após levantamento, foi verificado um mandado de prisão em aberto em desfavor de Maicon Batista da Silva, por roubo qualificado em outro Estado. E um possível envolvimento no último assalto à instituição financeira da cidade de Barreiras, Bahia.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)