Conquista: Confirmada mais uma atração do Festival de Inverno Bahia 2019

A 15ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) será realizada nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A festa será realizada, mais uma vez, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

A grade de atrações vai ser divulgada em breve. No ano passado, o evento reuniu atrações como Lulu Santos, AnaVitória, Alok, Capital Inicial, Roupa Nova, Paulo Miklos e Pitty.

Os ingressos já estão à venda, com valores promocionais que variam de R$ 48 a R$ 320. As entradas podem ser adquiridas nos sites da Eventim e do FIB 2019, além das lojas South (shoppings Bela Vista, Paralela, Salvador, Salvador Norte e Piedade) – sem cobrança de taxa de conveniência. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e/ou crédito (exceto HiperCard), com possibilidade de parcelamento em até 6x.

Mais uma atração foi confirmada, segundo informações obtidas pelos bastidores da festa. Trata-se do ‘Grande Encontro’, que atualmente traz três grandes nomes da música nacional:  Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

Antes do São João a grade completa deverá ser anunciada de forma oficial.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)