Crise no transporte de Conquista: Waldenor diz que Herzem ‘não cumpre promessas’ e que gestor é ‘injusto com o PT’

“Se não fossem as administrações do PT, com os recursos deixados em caixa e contratos assinados ainda em 2016, eu não sei se a administração de Herzem Gusmão estaria de pé”, esta é a avaliação feita pelo deputado federal Waldenor Pereira durante entrevista concedida ao programa “Conquista de Todos”, da rádio Band FM, onde comentou sobre a grave crise que atinge o transporte público de Vitória da Conquista.

Questionado pelo apresentador Elton Becker sobre o assunto, o parlamentar conquistense afirmou acompanhar “com muita apreensão” os problemas que têm ocorrido na manutenção, gestão e diálogo da Prefeitura Municipal com as empresas que realizam o transporte urbano da cidade.

Para Waldenor, a crise se deve muito ao não cumprimento das promessas feitas pelo prefeito Herzem Gusmão quando em candidato.

O deputado destacou o plano de governo de Gusmão que, segundo ele, ainda não foi posto em prática para contornar a crise que tem prejudicado milhares de conquistenses diariamente.

“Vocês se lembram que o prefeito Herzem, quando candidato, apresentou e registrou um plano de governo que prometia mudanças, reformas, inovações na mobilidade urbana. Ele falava na implantação de BRT, de ciclovias – que na verdade foram reduzidas – falava até na implantação de teleférico. Eu me lembro muito bem, e sei que a população de Vitória da Conquista também se lembra, que ele prometeu até disponibilizar um aplicativo, o qual permitiria à população saber os horários dos ônibus. Ele assumiu um compromisso de que reformaria todos os abrigos de ônibus também o terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas. Passados mais de dois anos do seu mandato, infelizmente, até o momento, nada do que ele assumiu como compromisso ele cumpriu”, lembrou.

Acompanhe a entrevista completa:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)