Conquista: Espaço Mude1Hábito Unimed marcará presença no Shopping Boulevard nesta semana

Informe Publicitário

Solidariedade e cuidados com a saúde: esse é o lema da Semana da Saúde do Shopping Boulevard que, além da prestação de serviços gratuitos, estará realizando uma campanha em prol da doação de sangue com a presença do ônibus do HEMOBA, o Hemóvel, para coleta.

E a Unimed do Sudoeste, que tem como propósito cuidar de pessoas, não poderia ficar de fora dessa. Não só apoiamos a causa, mas também preparamos o Espaço Mude1Hábito para todas aquelas pessoas que acreditam que é possível ser mais saudável e, consequentemente, ajudar a si mesmo e ao próximo!

Durante os dias que o Hemóvel estará presente no Boulevard coletando sangue dos doadores, a Unimed do Sudoeste prestará atendimento e orientações em saúde com aferição de pressão arterial, cálculo do IMC – e outras informações que visam promover hábitos mais saudáveis.

Mais do que informar, queremos ajudar as pessoas a levarem uma vida mais saudável e com muito mais qualidade. Com dicas e truques simples, mostraremos que mudar um hábito pode ser mais fácil do que se imagina!

Mude1Hábito é um movimento criado pela Unimed para encorajar práticas cotidianas mais saudáveis, respeitando o ritmo de cada pessoa e entendendo que o bem-estar vem para cada um de nós de maneira bem subjetiva.

Mudar um hábito não é fácil, mas é possível. E a Unimed pode ajudar nisso.

Data: 07 a 11 de maio Horário: 10h às 18h | Gratuito e aberto a todos visitantes do shopping



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)