Herzem descarta ‘fantasmas’ em Prefeitura e volta a atender no gabinete: “Se alguma coisa ruim aparecer, a gente expulsa”

Do Blog de Giorlando Lima

Há alguns dias, blogs e programas de rádio de Vitória da Conquista divulgaram que o prefeito Herzem Gusmão estaria buscando outro espaço no prédio da prefeitura para despachar, já que o gabinete onde normalmente atendia e fazia reuniões – e que vem sendo usado pelos prefeitos desde 1989 – teria energias negativas ou fantasmas, como brincaram alguns setores da imprensa.

Entretanto, um dos assessores mais chegados ao prefeito disse que a informação de que Herzem estaria preocupado com forças estranhas que agiriam no gabinete se tratou apenas de uma fake news, “é apenas mais uma piada de mau gosto para tentar desgastar a imagem do prefeito”, disse o assessor, que prefere não ser identificado.

BLOG procurou pessoalmente Herzem Gusmão, perguntou sobre a veracidade da preocupação e se ele realmente deixaria de atender no gabinete por causa de energias negativas. O prefeito não apenas negou como disse que já despachou mais de uma vez no local nos últimos dias. “Eu já estou usando o gabinete, que ficou fechado para uma reforma no telhado. Para mim aquele é um espaço de bênçãos. Lá está o Salmo 91, uma Bíblia que recebemos de presente e está sempre aberta”, assegurou, complementando: “Não há energia negativa coisa nenhuma, só há coisas boas, projetos, planos para a nossa cidade. E se alguma coisa ruim aparecer por lá, a gente expulsa, porque quem tem fé não teme esse tipo de coisa”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)