Conquista: Saulo e Luiz Caldas fazem apresentação de gala; veja fotos e vídeo

Em formato intimista, com cada artista portando apenas seu violão e voz, o espetáculo “Luiz Caldas & Saulo” é um encontro afinado e primoroso de gerações da música da Bahia.

E foi o que se viu na noite de ontem (sábado) no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista. Dois ícones do axé music fizeram uma apresentação de gala para um espaço que ficou lotado de fãs que aplaudiram de pé.

um lado Luiz Caldas, que traz na sua história a criação do movimento Axé Music; do outro Saulo, herdeiro de toda a bagagem dessa fusão rítmica que, não à toa, vem se destacando como um dos artistas mais notórios da Axé Music atualmente.

Num intervalo de uma música para outra os cantores interagiam com o público, contato um pouco da história rica que vivenciaram durante toda a carreira.

O formato intimista para canções que têm a potência para arrastar multidões no Carnaval já é uma curiosidade para os ouvidos. Ali, cada um no seu banquinho, o que se descortina é um desfile de grandes clássicos e também canções mais recentes, num repertório capaz de disparar uma memória afetiva musical que faz da sequência das canções uma sucessão de boas surpresas, suspiros e aplausos.

Nota 10 para esse show, que teve a produção do empresário Alexandre Cabecinha e equipe.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)