Prefeito Márcio Ferraz recebe deputado Nelson Leal para encontro com lideranças e população de Tremedal

Na manhã desta quarta-feira, 1°, o prefeito Márcio Ferraz reuniu lideranças e a população de Tremedal para receber o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Nelson Leal.

O evento, que foi realizado na Câmara de Vereadores, debateu as ações realizadas pelo gestor  municipal ao longo dos anos de mandato, discutiu as obras e projetos executados em parceria com o deputado Nelson Leal, e apresentou as principais demandas da população do município.

Fortalecimento da agricultura familiar, pavimentação e manutenção de estradas, e infraestrutura urbana foram algumas das pautas apresentadas pelo prefeito Márcio Ferraz e pela equipe de secretariado da Administração Municipal ao deputado Nelson Leal. Segundo o prefeito, a parceria com o parlamentar tem levado benefícios à população de Tremedal há muitos anos. “Nós temos um objetivo em comum: melhorar a qualidade de vida do nosso povo. E é por isso que essa parceria tem dado tão certo. Há muitos anos temos o deputado como um representante da nossa cidade dentro da Assembleia Legista, e isso tem feito a
diferença para nós”.

Ainda de acordo com o prefeito Márcio Ferraz, o apoio do deputado Nelson Leal é fundamental para a conquista de mais apoio do Governo do Estado. “Nós queremos fazer muito mais por Tremedal, por isso a gente tem fortalecido o diálogo com o nosso governador Rui Costa, sobretudo com a ajuda do deputado. O nosso plano é realizar mais obras em benefício do povo tremedalense”, finalizou.

Durante o evento, Nelson Leal prometeu levar as demandas para o governador Rui Costa, e reafirmou o compromisso com Tremedal. “Desde 2002, quando fui votado aqui pela primeira vez, tenho dado atenção especial ao município. O meu papel é seguir lutando por essa cidade, levando as demandas para o Governo do Estado, e continuar a parceria com esse prefeito competente e dedicado, que tem dedicado a vida a transformar a realidade da população”.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)