Mãe é investigada por dopar filha para companheiro estuprar

Na última segunda-feira (29), a Polícia Civil de Goiás prendeu um casal suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 13 anos. De acordo com informações da polícia cedidas ao G1 Goiás, a adolescente era violentada pelo padrasto com o consentimento da mãe, que é companheira do suspeito. O caso aconteceu no município de Valparaíso de Goiás.

Em entrevista ao G1, a delegada responsável pelo caso, Ísis Leal Passerini, afirmou que a mãe da vítima tinha participação nos abusos. “A mãe sabia que ele abusava e concordava com o fato. Ela participava dando remédio ou deixando a filha embriagada para que ela dormisse profundamente”, contou Passerini. Ela ainda relatou que a adolescente chegou a acordar durante os atos, mas fingia dormir por medo.

O casal vai responder por estupro de vulnerável, podendo pegar de 8 a 15 anos de prisão. No momento, eles estão cumprindo prisão temporária, pelos próximos 30 dias, até o caso ser remetido ao Poder Judiciário.

Caso 

Ainda segundo informações do G1 Goiás, os abusos sexuais aconteceram entre o final de 2017 e início de 2018. A situação ficou comprovado por mensagens de celular trocadas entre o casal, em que eles falavam sobre os abusos e planejavam novos episódios.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)