Marcell Moraes demonstrou preocupação com as Castrações suspensas em Vitória da Conquista

O deputado estadual Marcell Moraes mostrou preocupação com a suspensão da castração gratuita de cães e gatos ofertadas pela Prefeitura de Vitória da Conquista. De acordo com o parlamentar, a falta de planejamento e vontade política da atuam gestão municipal está deixando protetores e tutores de animais desassistidos na capital do Sudoeste Baiano.

“Essa situação é vergonhosa e mostra a fragilidade administrativa do atual prefeito e sua equipe em Vitória da Conquista. Iniciaram o chamamento público para contratação de uma empresa para prestação da castração gratuita no município apenas após o término do contrato que estava em vigência, gerando suspensão e desassistência a milhares de tutores e ONGs na cidade. Esse é um fato que mais uma vez revela a incapacidade administrativa e a falta de compromisso que essa gestão tem como o povo conquistense”, disparou o parlamentar.

Autor do projeto de Lei que instituiu a implantação do Castramóvel em Salvador quando ainda era vereador da cidade, Marcell Moraes expandiu a oferta de esterilização animal gratuita para toda a Bahia em 2019, aplicando recursos pessoais para viabilizar a concretização da estratégia.



Conquista, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)