Homem de 57 anos é preso suspeito de engravidar filha de 13 anos

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 13 anos. De acordo com o G1 Paraíba, ele foi preso, e segundo o relato da filha, os abusos aconteciam há dois anos. O caso aconteceu em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba

Ao G1,  Polícia Militar informou que homem estava escondido dentro de uma casa abandonada, em uma mata, há alguns dias com medo de ser preso ou espancado pela população. Por isso, estava com o corpo bastante debilitado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, quando receber alta, será encaminhado para um presídio da região.
Também ao portal, a esposa do suspeito confirmou que estava notando um comportamento diferente da filha e percebeu que a barriga dela estava crescendo. Ao levar a adolescente ao médico, descobriu que ela estava grávida do próprio pai há um mês.

Na presença da mãe e de um conselheiro tutelar, na delegacia de Mamanguape, a menina contou que era abusada pelo pai desde os 11 anos de idade. O homem pedia para que ela não contasse, ameaçava a adolescente e dava dinheiro para que ela não o denunciasse.O Ministério Público da Paraíba denunciou o homem por estupro de vulnerável.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)