Região Sudoeste: Operação desarticula bando que tinha delivery de droga

Líder de um esquema de tráfico de drogas, na modalidade “delivery”, Pierre Ferreira Santos, foi preso, neste final de semana, durante a segunda fase da Operação Rochedo, deflagrada pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jequié.

A delegada Grazziele Quaresma, da 9ª Coorpin/Jequié, informou que outros três envolvidos no esquema já haviam sido presos, na primeira fase da Operação, ocorrida no dia 16 de abril. São eles Claudio de Paula Tourinho, que guardava a droga da quadrilha em casa, Carlúcio dos Santos, o Boneco, e Júlio Cézar Oliveira Santos.

De acordo com as investigações conduzidas pela equipe da Coorpin/Jequié, Carlúcio e Júlio Cézar eram responsáveis por distribuir a droga pra mototaxistas que realizavam a entrega aos usuários. “Os pedidos de pequenas porções de droga eram realizados sempre por telefone”, explicou a delegada.

Pierre estava com a prisão decretada pela Justiça e, depois de ter o mandado cumprido, foi encaminhado para o sistema prisional onde os comparsas permanecem custodiados, desde o dia 16. Equipes da 10ª Coorpin/Vitória da Conquista e 21ª Coorpin/Itapetinga deram apoio durante a execução da primeira fase da Operação Rochedo.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)