Política conquistense: PT inicia diálogo para escolher nome que vai disputar eleição contra Herzem


Após um período de ‘maramos’ e ‘quietude’ o Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista deu o pontapé inicial para escolher o nome que vai disputar a eleição de 2020 contra o seu principal adversário, o atual prefeito da cidade, Herzem Gusmão (MDB).

Durante a semana uma reunião envolveu grande parte da ‘nata’ petista na capital do Sudoeste baiano, dentre eles os ex-prefeitos Guilherme Menezes e José Raimundo Fontes, este atualmente com mandato de deputado estadual, além do deputado federal Waldenor Pereira.

Segundo o presidente municipal do PT, Rudival Maturano, o encontro foi uma oportunidade de avaliar o projeto petista que governou a cidade durante 20 anos. “Fizemos uma comparação com a atual administração, que, inclusive, está recebendo muitas críticas por seus erros. É momento de iniciarmos as conversas sobre 2020. Essa reunião foi um primeiro momento para analisarmos a conjuntura nacional, estadual e municipal. Uma conversa sobre o PT e o projeto. Agora é priorizar o diálogo com os partidos e a população”, disse o jovem advogado.



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)