Conquista: Prefeitura altera fechamento da Avenida Olívia Flores aos domingos

A partir deste domingo (28), o fechamento da Avenida Olívia Flores para a prática de esportes e lazer será feito após o cruzamento com a Avenida J. Pedral Sampaio. A mudança foi ocasionada para facilitar o acesso dos moradores dos bairros Boa Vista e Vila América à Olívia Flores, por meio da Avenida J. Pedral, por conta do rompimento da ponte de acesso ao Boa Vista em decorrência das fortes chuvas.

“Estamos alterando o fechamento da área de lazer para garantir aos moradores do Vila América e Boa Vista um outro acesso até a reforma da ponte”, reforça o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yuoshiura. O processo licitatório para contratação da empresa que irá restaurar a ponte que dá acesso ao bairro Boa Vista já está em fase de conclusão. A obra deve ser iniciada ainda nos próximos 15 dias.

O horário em que a população pode ir até Olívia Flores praticar esportes e ter momentos de lazer com a família continua o mesmo: de 7 às 12 horas. Os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estarão presentes no local, orientando os condutores de veículos.



Conquista, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)