Raul Gil lamenta suicídio de ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle

Um fato chocante pegou todos de surpresa neste domingo (21). Isso porquê, a notícia de que Yasmim Gabrielle faleceu teve uma grande repercussão gerada na internet na tarde de hoje. A ex-caloura de 17 anos tirou a própria vida devido a depressão, e o suicídio foi anunciado através de um amigo dela em sua conta do Facebook.

O acontecimento que chocou à todos surpreendeu até mesmo Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, a quem ela chamava de ‘vovô’ durante suas participações ao longo de sua infância, no programa transmitido no SBT. O filho do veterano usou uma foto antiga de Yasmim, e lamentou o ocorrido através do seu Instagram.

Na legenda da postagem, Júnior enfatizou o quão a depressão está acabando com a vida de milhares de jovens e crianças. Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste, escreveu.

Nos comentários, artistas e internautas, ainda desacreditados, lamentaram a morte da adolescente. “Meu Deus, quanta tristeza”, escreveu o ator Matheus Ueta“Meu Deus, essa menina era cheia de luz e alegria … não da pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre“Infelizmente essa é a doença do século e precisamos estás atentos, pois nem todos que estão ao nosso lado sorrindo, estão bem, somente buscando a presença de Deus”, opinou uma internauta.



Brasil, Destaques, Notícias

Comentário(s)