Lulu Santos e noivo, natural de Guanambi, assinam união estável: “Nos torna perante a lei um casal”


Lulu Santos e o modelo Clebson Teixeira, natural de Guanambi, no Sudoeste baiano, assinaram o termo de união estável nessa sexta-feira (19). A grande novidade foi anunciada pelo cantor em seu Instagram, com direito a uma foto em que eles exibem as alianças de compromisso.

“Ontem, Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal”, escreveu Lulu Santos, que ainda revelou uma curiosidade sobre a data.”Pedi para que fosse válido a partir de 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida”.

Os pombinhos ficaram noivos no final do mês de janeiro, quando o modelo havia pedido Lulu em casamento no palco da Fundição Progresso, no Rio, onde o músico fazia um show. Para a declaração de amor, Clebson se ajoelhou e mostrou uma aliança. Enquanto isso, o público vibrou e gritou “aceita”.

Em setembro do ano passado, o cantor chegou até a lançar uma canção que fala sobre o romance com o amado. A música Hoje em Dia conta a história de amor entre eles, que revelaram o namoro no final de julho de 2018.



Brasil, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)