Mercado Financeiro: BP Investimentos abre escritório em Vitória da Conquista

A BP Investimentos, maior empresa credenciada à XP Investimentos no Nordeste, abre as portas para Vitória da Conquista com seu novo escritório localizado no Candeias Medical Center. O escritório de investimentos é pioneiro na cidade de Vitória da Conquista, atendendo os clientes desde de 2012.

“Com um número maior de assessores e com o escritório podemos atender os clientes que já possuímos em Vitória da Conquista e oferecer um estrutura mais confortável para os novos clientes, o objetivo é auxiliá-los a investir melhor”, comenta André Luzbel, sócio da BP Investimentos.

A empresa, com 10 anos de história e mais de 1500 clientes ativos, tem como foco principal ser uma solução para seus clientes em investimentos financeiros. Os sócios da BP destacam que esse processo de “desbancarização” está apenas no início e que a grande maioria dos brasileiros ainda investe mal nos bancos.

A BP Investimentos já está presente em Salvador, São Paulo e Aracaju. Por conta de um trabalho assertivo e sério, é reconhecida como uma das maiores instituições financeiras do Brasil e maior escritório associado à XP Investimentos na região Norte/Nordeste. Após atingir o patamar de 1 bilhão sob custódia dos seus clientes, está em busca de novos desafios na cidade de Vitória da Conquista.

Mais informações :

Contato: (77) 99148-9108 (Whatsapp) – (71) 3351-3326 –
Site: https://bpinvestimentos.com
instagram: @bp_investimentos



Conquista, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)