Prefeitura diz que Conquista não ficará sem ônibus e afirma que novas empresas mostram interesse em assumir lote da Vitória; ouça a coletiva

O secretário municipal de mobilidade urbana, Jackson Yoshiura; o secretário municipal de administração, Kairan Figueiredo, e o procurador geral do município, Murilo Mármore, foram sabatianos pela imprensa na manhã de hoje (segunda-feira) em coletiva para debater a situação do transporte público de Vitória da Conquista.

Os prepostos do poder público detalharam como a Viação Novo Horizonte está atuando nas linhas deixadas pela Cidade Verde. “A gente garante que Conquista não ficará sem ônibus”, afirmou o secretário de mobilidade urbana.

Ainda na entrevista, os membros do governo municipal garantiram que empresas já mostraram interesse em atuar no lote 1, deixando pela Viação Vitória e que atualmente é atendida, de forma emergencial, pela Cidade Verde.

Ouça a coletiva, marcada pela presença de moradores de localidades que ficaram sem o serviço da Cidade Verde, como Senhorinha Cairo, Pradoso, Santa Marta e Lagoa das Flores.

Confira:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)