Conquista: Ônibus da Novo Horizonte já estão circulando em linhas que a Cidade Verde deixou; saiba como vai funcionar

A Secretaria de Mobilidade reuniu a equipe operacional neste domingo (14) para planejamento do início da operação de atendimento às 05 linhas emergenciais abandonadas pela empresa Cidade Verde, na próxima segunda (15).

“A ideia é garantir o direito de ir e vir dos cidadãos conquistenses. Esse transporte especial vai levar os passageiros das localidades desassistidas até o centro e, de lá, eles possam se dirigir aos locais de destino em outras linhas de ônibus” destacou Micael Silveira, coordenador de Transportes Públicos.

Entenda como vai funcionar – Uma operação especial levará os passageiros dos bairros e comunidades rurais direto para o terminal Lauro de Freitas e fará o retorno do Terminal direto para os bairros. Vale ressaltar que os embarques serão exclusivamente nos bairros, com possibilidade apenas para desembarque no meio do itinerário e, no sentindo Centro-bairro, os embarques serão realizados apenas no Terminal Lauro de Freitas com Desembarque direto nos bairros.

Até que se normalize a operação nessas linhas, estará mantida a operação emergencial de atendimento. Os ônibus rodarão sem a cobrança de passagem.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)