Urgente em Conquista: Polícia prende dois homens e uma mulher suspeito de tráfico; plantação de maconha foi encontrada

A Polícia Civil e a Polícia Militar, através das equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e Polícia Militar, efetuaram neste sábado (13), uma operação em conjunto e prenderam em flagrante delito um suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e resistência, bem como prenderam outro homem, por posse ilegal de arma de fogo, receptação, associação para o tráfico e resistência a prisão, além de uma mulher, por associação para o tráfico e resistência.

Os policiais localizaram um deles no bairro Ibirapuera, onde apreenderam dentro do carro que dirigia, um veículo L200, uma pistola cal. 7,65 , municiada com 10 cartuchos intactos, sendo o veículo e a arma de fogo apreendidos.

Em seguida foi realizada uma busca na casa de outro suspeito, onde os policiais encontraram um saco de maconha que tinha sido escondido pela mãe , e um revólver cal. 38 , com restrição de roubo, e munições pertencentes ao irmão, além de outro revólver cal. 22 municiado, balança de precisão e embalagens de drogas e dinheiro da atividade ilícita, cerca de R$ 34 mil em espécie.

Posteriormente os policiais descobriram outra casa utilizada localizada no bairro Morada dos Pássaros II, próximo ao shopping , onde foi apreendido um tablete grande de cocaína pura prensada e pedaços da droga fragmentados, plantação de maconha no jardim da casa, além de 02 balanças de precisão usadas no tráfico e embalagens de drogas.

Durante a operação policial os autores desacataram e resistiram a prisão, sendo todos associados para o tráfico de drogas.

Os acusados foram apresentados na DTE, onde foram interrogados e autuados em flagrante delito pelos crimes descritos.

Os autores serão encaminhados para o Conjunto Penal, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Fonte : DRACO/ DTE – Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)