Conquista: Prefeitura e Viação Cidade Verde realizam reunião sobre suspensão de linhas

Acontece na noite desta sexta-feira (12), uma reunião entre a prefeitura municipal de Vitória da Conquista e representantes da Viação Cidade Verde em busca de resoluções para que não aconteça a suspensão de cinco linhas anunciadas pela empresa nesta semana. A reunião visa uma solução para o impasse e que a população dos bairros que terão as linhas suspensas não seja prejudicada.

As linhas afetadas serão PRADOSO X CENTRO, SANTA MARTA X CENTRO, SENHORINHA CAIRO X CENTRO, LAGOA DAS FLORES X CENTRO, LAGOA DAS FLORES X UESB.

O motivo justificado pela empresa seria a grave crise enfrentada no transporte público de Vitória da Conquista. A suspensão vale a partir do próximo sábado, dia 13 de abril. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Em nota, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana disse que essa foi uma decisão tomada pela empresa sem informar e consultar a Semob, disse ainda que vai tomar as medidas cabíveis para que essas linhas sejam mantidas.



Destaques, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)