Desabafo de uma mãe: “Hoje é um dia muito difícil para mim”

Por Sara Amaral

Hoje é um dia muito difícil para mim, pois é aniversário de uma pessoa muito querida que infelizmente já não está mais entre nós.

Tento me confortar com pensamentos de que há um propósito para cada um nós neste planeta e que esta pessoa cumpriu com o dela, mas ainda assim sinto muito a sua falta e nada vai preencher o vazio que ficou no seu lugar.

É sempre difícil superar a morte de uma pessoa especial, mas sua memória e suas histórias sempre estarão vivas em nós enquanto estivermos aqui para homenageá-la.

Refletir sobre o aniversário de uma pessoa que faleceu
Uma pessoa muito especial, mas que não se encontra mais entre nós, faria aniversário no dia de hoje e, mesmo que o sentimento de saudade seja o que prevalece, gostaria que esta data fosse celebrada com um momento de reflexão.

A importância que esta pessoa teve em vida, serve de lição para nos conscientizar de que devemos dar valor ao tempo que temos e às pessoas que nos rodeiam.

Espero que esta pessoa se encontre em paz e receba todo este pensamento e reflexão que fazemos hoje em seu nome no dia do seu aniversário.

Encarar a morte em dia de aniversário de vida
O tempo não para. Ele parece que corre; parece que voa. Parece que foi ontem que celebramos seu último aniversário em vida e hoje poderíamos estar repetindo a festa. Mas não é possível. Você não está mais aqui.

É preciso encarar a realidade de frente, olhos nos olhos. Por mais que doa, pro mais que custa; por maior que seja a desilusão, devemos enfrentar sempre a verdade. E nada é tão real como você não estar aqui no seu aniversário de vida.

Não lhe cantarei a canção de parabéns nem compartilharemos um bolo com velas. Mas farei algo igualmente especial: recordarei o que fizemos, o que vivemos e superamos. No fundo, homenagearei seu nome, não só hoje, mas sempre. Descanse em paz.
#Lázaro !!!
Amor eterno!!!



Bahia, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)