Fim do mistério! O que Bottini veio comprar em Conquista?

 

Fim do mistério! Ciro Bottini esteve em Conquista para comprar o Vivant Eco-Beach Resort. O famoso vendedor referenda a compra do empreendimento como sendo uma maneira inteligente de investir ou passar férias, tendo ele mesmo comprado uma acomodação, conforme apuramos. A ousada iniciativa da empresa conquistense VCA, surgiu a oportunidade de expandir as vendas deste empreendimento em outras regiões do país.

Segundo a empresa, fez-se necessário o suporte de uma figura carismática e conhecida nacionalmente, uma vez que as vendas do Resort estão sendo muito bem aceitas no sudeste e  outras localidades do país. O preço é muito atraente e se diferencia com folga dos empreendimentos do mesmo segmento no Brasil inteiro. O fato de ser também já revelado o valor a ser pago e todas as condições de pagamento, mostram a transparência e compromisso da empresa em apresentar bons produtos aos seus clientes.

“Acreditamos muito no potencial deste modelo de negócio. A aceitação do público conquistense foi muito boa. As vendas do Vivant Eco-Beach Resort apresentam resultados muito bons quando comparados a outros empreendimentos similares. A contratação de Bottini serve para que possamos voar mais longe e oferecer este produto em outras regiões, ajudando a passar a credibilidade que Gedel dá em nossa região, para o público nacional.”

Para mais informações, acesse via Whatsapp 77.981170900, nas redes sociais do Vivant Eco- Beach Resort ou vá ao Stand da Avenida Olívia Flores, ao lado do Boulevard Shopping.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)