Lutador morre após ser nocauteado em evento de MMA no Brasil

Um atleta identificado como Matheus Fernando, 22, morreu na madrugada deste domingo (31), no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, zona Oeste. A vítima deu entrada no hospital após ser nocauteado pelo adversário em um evento de MMA, no Rêmulos Beer, localizado no centro de Manaus.

Segundo o organizador do evento, Rômulo Fernandes, a vítima estava ganhado a luta quando foi golpeada pelo adversário e ‘perdeu os sentidos’, ainda segundo o organizador do evento, assim que Matheus foi golpeado e foi percebido que ele não estava bem, um enfermeiro o atendeu de prontidão e a luta foi encerrada.

Rômulo aleta ainda que o adversário não agiu de má fé, nem quebrou nenhuma das regras da luta, “foi uma fatalidade”, disse. Matheus foi encaminhado com urgência ao SPA do São Raimundo onde foi atendido por uma equipe médica, porém sofreu quatro paradas cardíacas e morreu na madrugada deste domingo.

Matheus Fernando era natural de Manaquiri, interior do Amazonas. Atleta de jiu-jítsu, ele sonhava em se destacar nas lutas. O corpo dele foi sepultado na tarde de hoje. Segundo o Rômulo Lobo, estão sendo prestados todo apoio necessário aos familiares.

A empresa Formando Campeões, onde a vítima atuava, declarou luto por meio de suas redes sociais.



Brasil, Destaques, Esporte

Comentário(s)