Conquista: Cratera da rua da Misericórdia provoca queda no comércio e demissão de funcionários

A novela da cratera da rua da Misericórdia, no centro de Vitória da Conquista, ainda está dando muito o que falar. Os comerciantes estão indignados com a demora de como está sendo conduzida a obra. Eles contam que por causa de tanta demora o comércio na localidade está extremamente prejudicado, comerciantes afirmam que o movimento caiu cerca de 50% e foi preciso até demitir funcionários.

Todo o problema começou ainda em dezembro do ano passado e piorou com o temporal que caiu na cidade no mês de fevereiro. Por isso parte da rua, acessos para o trecho e, também, passeios estão interditados.

Em reportagem exibida pela TV Sudoeste a prefeitura informou que a obra está em fase de conclusão. Disse ainda que técnicos fizeram uma avaliação criteriosa da obra de escoamento e pavimentação. Disse também que durante a obra foi preciso uma nova medida emergencial precisou ser executada para melhorar a coleta de águas pluviais na região, e que o contrato da obra tem prazo até o mês de agosto, mas que deverá ser concluída nas próximas semanas.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)