Sul da Bahia: Criminosas vão parar atrás das grades; motivos são tráfico de drogas, assaltos e posse ilegal de arma

Policiais da Delegacia Territorial (DT/Eunápolis) cumpriram mandado de prisão preventiva contra Nathiele Santos Santana, de 28 anos, por tráfico de drogas e associação e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis e cumprido naquele município. Condenada a 11 anos de reclusão, Nathiele, que integra uma quadrilha de traficantes da região, será encaminhada para o sistema prisional.

Numa outra operação os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Eunápolis, prenderam em flagrante, Horgana Silva Oliveira, de 20 anos, com um revólver calibre 38, com numeração suprimida, e cinco munições.

Segundo as equipes policiais, Horgana tentou dispensar a arma, jogando por uma janela. O titular da DRFR/Eunápolis, delegado José Hermano Costa, informou que o revólver pertencia ao namorado dela. Horgana foi atuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça, enquanto o revólver será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)