Presidência do BB avalia reabertura de agência em Malhada

Representantes da Presidência do Banco do Brasil estiveram ontem  (26) no gabinete do deputado federal Waldenor Pereira para tratar do pleito apresentado por ele e o vereador Juliene Nunes (PT), também presente, pela reabertura da agência do banco no município de Malhada. Deixaram um forte aceno para atender à reivindicação que vai reverter o duro golpe na economia local e o transtorno causado à população com o fechamento da agência 2261-6, no ano passado.
Os assessores da Presidência do BB, Mário Praça Neto e Rodrigo Teixeira informaram a Waldenor Pereira e ao vereador Juliene que os estudos de viabilidade já estão sendo realizados, com grandes chances de acatar o pedido reabertura da agencia, fechada após sofrer arrombamento.
 “Saímos dessa reunião bastante animados para o atendimento desse pleito que tem o vereador Juliene como o principal e árduo defensor. Abraçamos essa causa em atenção à sua luta para atender a população de Malhada, que tem sido bastante prejudicada”, avaliou o deputado Waldenor, lembrando que desde o fechamento da agência é a terceira vez que ele e o vereador se reúnem com representantes da Presidência do BB, para a qual enviaram vários ofícios reforçando o pleito.

Tendo feito mobilizações na Câmara Municipal de Malhada com realização de audiências e se movimentado em Brasília junto ao gabinete de Waldenor na direção do BB, o vereador Juliene também se mostra animado: ‘Depois que o banco enviou técnicos ao município e desta reunião com assessores, temos esperança de que enfim será revertida a situação em que ficamos, sem condições de realizar transações bancárias, o que abala a economia local, e os aposentados e pensionistas tendo que se deslocar até Guanambi, a 120 quilômetros de Malhada”, disse o vereador.


Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)