Polícia prende mais um suspeito envolvido em morte de advogado conquistense

Outro suspeito de envolvimento na morte do advogado Júlio Zacarias Ferraz, de 43 anos, foi preso nesta terça-feira (26). Carlos Alberto Martins da Silva foi detido na cidade de Trindade, no interior de Pernambuco. Segundo a Polícia, ele deve ser transferido para a Bahia, mas a data não foi informada. Conforme a TV Subaé, Carlos Alberto e Cleidson Marques Vasconcelos – já preso desde fevereiro deste ano – teriam cometido o crime a mando da ex-esposa do advogado, Glaucia Mara Ottan de Souza Machado. A mulher, conhecida como “Falsa Juíza de Feira”, está presa .

Outra suspeita, a ex-empregada de Glácia, Maria do Carmo, também segue detida.  A ex-esposa do advogado nega o crime. A polícia acredita que a funcionária teria contratado Carlos Alberto e Cleidson para cometer o crime, a mando de Glaucia. À Polícia, Maria contou que foi obrigada pela patroa a procurar os acusados para matar Júlio. A advogada teria pago R$ 2 mil aos suspeitos para cometer o crime. Ainda segundo a Polícia, Glaucia não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e tinha interesse nos bens dele. A polícia informou ainda que a suspeita tem passagens por outros crimes. Ela também já teria tentando matar o advogado, com quem tem dois filhos, em outro momento.

Júlio Ferraz desapareceu no dia 15 de janeiro, no dia do aniversário dele e de um dos filhos, em Feira de Santana, onde morava. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte em Santo Amaro, no Recôncavo. No entanto, a polícia ainda não sabia que se tratava da vítima. Só no dia 5 de fevereiro o corpo foi identificado, um dia depois que a família registrou o desaparecimento.



Bahia, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)