Deputado Marcell Moraes se irrita com Herzem ao não ser citado como deputado ‘de Conquista’


O deputado estadual e protetor dos animais, Marcell Moraes, teceu duras críticas ao atual prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão. O fato se deu após, em entrevista a uma rádio soteropolitana, o gestor municipal provocar e não citar Marcell como um deputado presente no município do sudoeste baiano.

“Tenho muito carinho por essa terra e pelo povo conquistense que me legitimou para representá-lo na Assembleia Legislativa. Tive quase 10 mil votos nas últimas eleições na cidade de Vitória da Conquista, resultado de muito trabalho desenvolvido ao longo de muitos anos no município. Essa é a melhor resposta. Conquista sabe que pode contar com Marcell Moraes”, disse o deputado.

O parlamentar também não descarta a possibilidade de disputar a prefeitura do município futuramente e ressalta que nenhum dos deputados apoiados por Herzem conseguiu ter êxito nas eleições 2018. “ O engraçado é que ele não conseguiu eleger se quer um deputado e eu fui eleito sem apoio de nenhum prefeito do interior. Vou transferir meu título para Conquista e serei também um eleitor dessa cidade com muita honra. Também vou reorganizar o PSDB de Conquista para termos força em 2020”, afirmou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)