Conquista: Mulher sequestrada por dupla de jovens é moradora do Capinal; vítima viveu momentos de terror


Uma mulher, que não teve o nome revelado, moradora do povoado do Capinal, zona rural de Vitória da Conquista, viveu momentos de terror durante um sequestro que começou no centro da cidade.

Os jovens acusados do crime entraram no veículo e ficaram com a mulher por volta de 5 horas.

A vítima viveu momentos de terror.

Equipes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar entraram no circuito.

Na fuga, em alta velocidade, os suspeitos seguiram por várias vias dos bairros Brasil e Ibirapuera, mas foram interceptados pela viatura policial na Avenida Maranhão. Um deles saiu do Ford KA fazendo de refém a vítima que tinha sido sequestrada no início da noite. Mas, ao perceber que estava cercado, se rendeu e foi preso, junto com o outro suspeito que ainda estava dentro do carro.

A PM apreendeu também um simulacro de arma de fogo que os dois suspeitos usavam nos roubos e assaltos. De acordo com os policiais, os dois confessaram o roubo a um supermercado na Avenida Frei Benjamin, bairro Patagônia, e o roubo de três celulares, o primeiro de uma pessoa na Avenida Lauro de Freitas e outros dois, do modelo Apple/Iphone, no bairro Patagônia, estes foram descartados pelos ladrões. Os dois aparelhos, entretanto, não foram encontrados pelos policiais.

Junto com os presos, levados ao Disep, foram apresentados, além da arma, o Ford KA, um notebook, dois celulares e a quantia de R$ 694,75. Com informações do Blog de Giorlando Lima



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)