VEDACIT PATROCINA 16ª EDIÇÃO DA COPA DO NORDESTE


Informe Publicitário

A Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, segue ao lado dos torcedores nordestinos renovando o patrocínio da Copa do Nordeste, um dos campeonatos regionais de futebol mais importantes do país.

A ação é convergente aos valores da empresa, que incentiva o esporte de forma global com o apoio a modalidades e categorias diversificadas. “Mantemos uma relação de proximidade com o esporte, estimulando o desempenho de equipes e iniciativas focadas no desenvolvimento social”, diz Marcos Bicudo, presidente da Vedacit.

O patrocínio inclui ações direcionadas às Redes Sociais, além de comerciais de TV na SBT Nordeste e na Rádio Itapoan (97,5) no programa Galácticos. O objetivo é consolidar a visibilidade da marca, reforçando sua atuação e reconhecimento no mercado de construção civil.

A Copa do Nordeste é organizada pela Liga do Nordeste em parceria com a CBF – Confederação Brasileira da Futebol. Possui a segunda melhor média de público do país, com cerca de 20 mil torcedores por partida. A grande final será no mês de julho e premiará os clubes vencedores com valores representativos.

Sobre a Vedacit

www.vedacit.com.br – 0800-833-2248

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 83 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo – capital e nova unidade em Itatiba – e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com cinco grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

 

Acompanhe a Vedacit:

Facebook.com/vedacit 

Instagram.com/vedacit

Youtube.com/vedacit

https://open.spotify.com/user/vedacit_br

https://twitter.com/vedacitoficial



Bahia, Brasil, Esporte

Comentário(s)