Conquista Elen Vila Nova traz Curso de oratória com técnicas de teatro; confira

Elen Vila Nova, atriz e jornalista com ampla experiência em emissoras de televisão e de rádio lança um novo curso de oratória em parceria com a escola de teatro Cazazul. O curso promete inovar na promoção de habilidades para falar em público já que oferecerá técnicas de teatro.

“No nosso curso, o aluno, a partir das técnicas de teatro e de jogos teatrais, vai poder conhecer melhor seu corpo, sua voz, ou seja, suas potencialidades e, assim, desenvolver um jeito único de tratar com o público. Estamos falando de um curso 100% prático, pois acredito que assim é realmente possível vencer dificuldades na hora de se comunicar”, desafia Elen.

A oficina “A arte de falar em público” tem também como diferencial a carga horária. “Serão cinco encontros de duas horas cada durante um mês. Este tempo faz com que o aluno consiga amadurecer o aprendizado de uma aula para outra, construindo dúvidas, testando formas de falar, se observando e observando o desenvolvimento do outro. Assim, passo a passo, as barreiras do expressar-se com desenvoltura vão sendo rompidas”, esclarece Elen.

O destaque também vai para o valor: para a primeira turma o investimento será de apenas 200 Reais.

As inscrições podem ser feitas na Cazazul. Mais informações no Whatsapp da Cazazul – 77 988749616



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)