Macaúbas: Deputados Waldenor e Zé Raimundo entregam ambulância para Abrigo dos Idosos

Atendendo à solicitação da Associação Beneficente São Francisco de Assis de Macaúbas (ABSFAM), mais conhecida como Abrigo dos Idosos do município, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), entregaram uma ambulância para a instituição nesta sexta-feira (22), em agenda no município.


É mais um compromisso assumido e cumprido pelos parlamentares. A ambulância foi adquirida por meio de emendas parlamentares e custou R$ 80 mil. A entrega foi realizada com a presença do presidente da instituição, Gilvan Silva (Bira), do vice-presidente Arilson, do vice-prefeito de Macaúbas, Vá de Lindolfo, do presidente municipal do PT, Lindolfo, do presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Gomes e das lideranças regionais Gilbertinho, Vanuir, professor Tião e Cássio.

Durante a entrega, o deputado Waldenor Pereira reafirmou também o compromisso de destinar R$ 20 mil de recursos de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para a entidade.

A Associação Beneficente São Francisco de Assis de Macaúbas (ABSFAM) acolhe idosos de famílias de baixa renda. Presta assistência multiprofissional e oferece atividades que promovem a qualidade de vida e autoestima dos idosos.

Fotos: Vinicius Brito



Destaques, Política, Saúde, Sudoeste

Comentário(s)