Conquista: Ismael Boaventura se despede da superintendência regional da Caixa ao lado de amigos e parceiros; João Dácia assume o posto

Em clima de despedida, Ismael Boaventura se despediu da superintendência regional da Caixa Econômica Federal, em Conquista, na manhã de hoje (quinta-feira), na sede do órgão.

Ismael estava ao lado de amigos, parceiros, representantes de empresas da construção civil e lideranças políticas, a exemplo do prefeito Herzem Gusmão.

Boaventura agradeceu a oportunidade de ter em Vitória da Conquista a sua primeira experiência como superintendente por quase quatro anos. “Vou muito feliz por fechar esse ciclo de uma forma virtuosa. Em 2018 fomos coroados com o melhor resultado do Nordeste, entre os melhores do Brasil, colocando nossa região como expoente dentro do mercado da Caixa. Tivemos uma parceria excepcional com o Governo Herzem e toda sua equipe, além dos outros 65 municípios e eu fico aqui agradecido a todos eles por esse momento”.

O novo superintendente regional vem de Brasília. Trata-se do jovem João Dácia. “Ismael Boaventura, que fez um excelente trabalho, e a gente traz o compromisso de manter e fortalecer cada dia mais essa parceria com a prefeitura, contribuindo assim para o progresso da cidade”, declarou.

“Nós iniciamos em 2017 uma relação extraordinária com a Caixa, tendo a frente Ismael. Todo o dia 20 de cada mês, o Gabinete e as secretarias estavam na superintendência aprendendo para operar os recursos e não perder os convênios. Foi uma experiência que serviu como case para o Brasil. Está chegando o João Dácia. Tive uma boa impressão e isso é importante. Ele é tranquilo e um técnico de excelência”, disse Herzem.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)