Conquista: Parte das arquibancadas do Lomantão continuam interditadas para o grande jogo de hoje a noite; previsão é de chuva

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal de Esportes, informa que na manhã desta quarta, 20, foi realizada uma reunião para definir sobre o acesso às arquibancadas do estádio Lomanto Júnior durante o jogo do Vitória da Conquista x Bahia de Feira.

Participaram da reunião Marcos Ferreira (Chefe de Gabinete), Jaldo Musse (Coordenador de Esportes) e engenheiros da secretaria de Infraestrutura Urbana,
representando o município. Major Leite (Comandante da 77ª CIPM) e o Tenente J. Paulo (7º GBM) representando as instituições de segurança pública.

Durante a reunião ficou definido que, por medida de segurança, parte da arquibancada, nas áreas verde e vermelha (quase 30%) e a área das cadeiras cativas continuam interditadas mediante a possibilidade da previsão de chuva para a noite de hoje. Contudo, os estragos causados pela última chuva do dia 16 de fevereiro já foram reparados. O muro foi reerguido, as cabines de imprensa estão liberadas bem como os sanitários públicos para acesso da população.

O coordenador de Esportes Jaldo Musse destacou que a Prefeitura está trabalhando desde o início do campeonato para que time e torcedores continuem a ter segurança ao assistirem a jogos no estádio. “Desde que os laudos foram entregues à Federação, o compromisso da Prefeitura é com a segurança do time e da torcida”, disse. “Todas as exigências indicadas pelo Corpo de Bombeiro estão sendo acatadas pelo Governo Municipal, como a colocação do guarda corpo na arquibancada”, destacou.



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)