Conquista: Homem teve exame marcado 1 ano após sua morte, diz vereador

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 20, o vereador Álvaro Pithon (DEM) começou sua fala comentando sobre a vistoria de uma obra na Av. Francisco Sabino, no bairro Vila América, feita pela Comissão de Obras e Serviços Públicos da Casa.

Presidente da Comissão, Álvaro disse que pediu ao relator Adinilson Pereira (PSB) para encaminhar ao secretário municipal de Infraestrutura Urbana, José Antônio de Jesus Vieira, para que entrasse com providência na obra –  paralisada desde janeiro.

Álvaro também criticou a saúde do município em governos passados e salientou que os problemas não foram causados nem no governo de Pedral Sampaio, nem de Murilo Mármore e nem no de Herzem Gusmão.

Em seu pronunciamento, o vereador leu a matéria de um jornal da cidade em que um morador do bairro Panorama, Gilberto Gomes dos Reis, só conseguiu ter o exame marcado no Cemae um ano depois de sua morte. O vereador afirmou que distribuiria a matéria aos colegas e que aquilo era uma crítica construtiva à saúde do município.

Ouça o discurso



Conquista, Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)