Urgente em Conquista: Polícia apreende adolescente suspeito de matar a jovem Helen, no Miro Cairo

Uma GUARNIÇÃO da Polícia Militar está neste momento no Distrito Integrado de Segurança Pública procedendo a apresentação  de um adolescente suspeito do homicídio ocorrido no último fim de semana, bairro Miiro Cairo, tendo como vítima Helen Gonçalves Ferreira, 14 anos. A equipe fez diligências no intuito de averiguar a autoria e motivação desse crime que gerou repercussão na cidade de Vitória da Conquista.

Após operações de campo, foi levantado que um dos autores, um jovem com diversas passagens por tráfico de drogas.

O suspeito teria cometido esse crime a mando de um atual gerente do tráfico no bairro Miro Cairo. O jovem  teria mandado matar uma mulher por dívida de drogas, segundo a polícia.

No momento do crime o atirador assou em frente a casa onde estava o seu alvo, que nesse momento estava com Helen, quando retornou, estava usando uma máscara de palhaço não encontrando mais o alvo, executando Helen, que morreu por engano. A adolescente era uma garota bastante querida em todo o bairro.A guarnição manteve contato com a família da vítima e os mesmos foram ao Disep reconhecendo o adolescente, como autor dos disparos!



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)