Presidente da Câmara de Conquista, Luciano Gomes faz visita de cortesia ao presidente da Câmara de Vereadores de Salvador

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), recebeu nesta segunda-feira (18) a visita do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) e do presidente da Câmara de Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PR). No encontro, falaram sobre política, processo sucessório de 2020 e a implantação da rádio e TV Câmara em Salvador, que poderá servir de parâmetro para implantação de sistema semelhante em Conquista.

“Viemos a Salvador trocar conhecimento com o presidente Geraldo Junior e conhecer de perto o trabalho da rádio e televisão, levando essa experiência para Conquista, por entendermos que a Câmara tem um papel importante no trabalho de aproximação junto à população”, disse Luciano Gomes.
Com o deputado Jurandy Oliveira, aproveitaram a experiência dos dez mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia, sendo o mais longevo do país, para falar da sucessão do próximo ano.



Bahia, Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)