LORD: o melhor condomínio de casas soltas de Vitória da Conquista

Informe Publicitário

Atendendo a uma demanda do mercado conquistense, a VCA Construtora lançou o LORD Residence. Condomínio de casas soltas com 3/4, o
maior quintal do mercado e outros atributos únicos, a exemplo de uma suíte com banheira dupla de hidromassagem e fechadura eletrônica com controle de acesso pelo Smartphone, prontamente entregues aos futuros lordes e ladies de Conquista.

O projeto foi aperfeiçoado de acordo com as necessidades dos clientes, diferenciando o Lord Residence dos demais condomínios de casas soltas. A VCA Construtora afirma que “nem nos seus sonhos você se imaginou morando assim”!

A proposta de ter um condomínio com quadra de tênis, squash, quiosques gourmet, piscina semiolímpica com sauna integrada, salão de festas, e muito mais, tudo de alto padrão, é sedutora e encanta a quem pensa em adquirir uma casa ou investir no mercado imobiliário de Vitória da Conquista. Outro diferencial é o pé direito (altura interna da casa), também o maior do mercado.

Lord Residence é mais um empreendimento da VCA Construtora. Informações no Stand em frente ao Boulevard Shopping, ou pelo whatsapp (77) 9.9958-0700.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)