Conquista – Aliado de Herzem, vereador Gilmar Ferraz dispara contra secretários “Acorda, levanta da cadeira e saia do gabinete

O abastecimento de água em Vitória da Conquista foi tema do pronunciamento do vereador Gilmar Ferraz (MDB), durante a sessão desta sexta-feira (15), na Casa do Povo: “venho com muita preocupação nesta manhã para falar da falta d’água em nosso município”, disse, lembrando que o problema já perdura por mais de três meses.
“A população tem cobrado muito do vereador, mas nós nada mais somos que um intermediador entre a população e o Executivo, pois não temos o poder de fazer as ações”, explicou. Gilmar lembrou ainda que em uma reunião realizada em Cercadinho, no início do seu mandato, foi solicitado o aumento da capacidade de armazenamento de água no Distrito e que até hoje nada foi feito: “brigamos para aumentar o armazenamento de água no local e até agora nada, eles sempre dizem que está em licitação. Que licitação é essa que não acaba nunca?”
Ele cobrou ainda as reformas das escolas públicas. “Estão sujas, com banheiros arrebentados”, afirmou, e aproveitou para solicitar ao Secretário de Educação, Esmeraldino Correia, que “saia de dentro do gabinete e vá visitar as escolas. Conquista precisa de gente que trabalhe por Conquista”, finalizou.

 

Ouça o discurso:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)