Em reunião, Prefeitura de Conquista e Cidade Verde chegam a acordo e empresa continuará operando normalmente; ouça a entrevista

Uma importante reunião aconteceu na tarde de hoje (quarta-feira) entre o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, diretores da empresa Cidade Verde, membros da secretaria municipal de mobilidade urbana, Procuradoria, além dos vereadores Coriolano Moraes, Jorge Bezerra e Luis Carlos Dudé.

Na oportunidade, o poder público municipal e a referida empresa selaram um acordo garantindo que a Cidade Verde continuará operando no lote da Viação Vitória, o famoso lote 1, de forma emergencial, e, claro, mantendo o serviço do lote 2, vencido pela própria Cidade Verde em licitação.

Em entrevista exclusiva a nossa reportagem, o secretário municipal de mobilidade urbana, Jackson Yoshiura, detalhou a reunião destacando o encontro como bastante positivo.

O Blog do Rodrigo Ferraz também ouviu o vereador Coriolano Moraes, que destacou que prevaleceu o ‘bom senso’, sem prejudicar a população.

Ouça a entrevista com o secretário:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)