Conquista: Criminoso preso com arsenal de guerra diz à polícia que estava “apenas” guardando o material em casa, mas nada era dele

Em depoimento nesta sexta-feira (08) na delegacia de tráfico e entorpecentes de Vitória da Conquista, o traficante Fabrício dos Santos Gomes, 32 anos, alegou que todo o arsenal e drogas apreendidas em posse dele não pertenciam a ele. Segundo a polícia ele disse que estava guardando todo o material para um caminhoneiro há uma semana.

Entenda a história:

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista desmontaram, na noite de quinta-feira (7), uma casa usada para esconder fuzis, metralhadoras, pistolas, revólveres e drogas. Fabrício dos Santos Gomes, 32 anos, o ‘Mineiro’, foi preso em flagrante com o material ilícito.

Após meses de investigação, ações de inteligência e trabalho de campana, os policiais civis realizaram busca no imóvel utilizado pelo criminoso, localizado no bairro Lagoa das Flores, na cidade de Vitória da Conquista.

Em cômodos da residência foram localizados dois fuzis calibre 5.56, dois kits de metralhadora, três pistolas calibre 9mm, quatro revólveres calibre 38, farta munição, carregadores, cerca de 5 kg de cocaína e crack, balanças e embalagens plásticas. Um veículo modelo Ranger também foi apreendido.

Mineiro, que tinha passagem pela polícia no estado de Minas Gerais, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)