Conquista: Vereadores aprovam moção de repúdio contra a escola de samba Gaviões da Fiel por “embate entre Jesus e Satanás”

O presidente do Legislativo Municipal, Luciano Gomes (PR), durante a sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (08), repudiou a escola de samba Gaviões da Fiel, durante o carnaval de São Paulo: “Agradeço ao vereador Adnilson pela iniciativa dessa moção e por ter deixado que fosse assinada por todos os vereadores”. Lembrou que “a Câmara tem que se posicionar em relação a falta de respeito da Gaviões da Fiel”. Disse ainda que todos que usam a palavra para defender a população devem se posicionar contra a escola. “Vamos tornar pública essa Moção, porque parte da população de Conquista se sentiu ofendida com essa atuação que a imprensa coloca como arte. Não sei o que eles acham que é arte”, completou.
O presidente lamentou as atitudes da cantora Danilea Mercury que, segundo ele, “também tem extrapolado os limites religiosos”.

Dia Internacional da Mulher – Luciano lembrou que a “Casa do Povo recebe todos que aqui chegam” e se declarou honrado em receber as mulheres nesse dia da mulher. “Temos que dar resposta ao povo, vamos convidar todas as entidades que receberam o documento (manifesto entregue pela marcha das mulheres) solicitando demandas e vamos solicitar que os representantes dos órgãos venham aqui dar uma resposta ao povo conquistense”.
O presidente convidou todos a prestigiarem a sessão em homenagem à mulher que acontecerá no próximo dia 13, na Câmara de Vereadores.
Ouça o discurso:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)