Conquista: Prefeitura da Zona Oeste é atingida por bala perdida

Na manhã desta quinta, 07, uma das salas de trabalho da Prefeitura da Zona Oeste foi atingida por um projetil. O artefato, de origem desconhecida, não causou danos físicos a nenhum servidor, mas atravessou o compensado que é utilizado como parede entre as salas, sendo depois guardado no espaço para devidas averiguações.

Segundo o prefeito Herzem Gusmão a Polícia Técnica foi acionada para prestar todas as informações concernentes ao ato. Atuando no local, Wal Cordeiro, Coordenador do Comitê Gestor da Prefeitura Móvel, que trabalha na sala onde parou o artefato prestou depoimento à polícia, a fim de que todas as medidas sejam tomadas.

Todas as medidas de segurança, logística e infraestrutura foram tomadas desde a sua inauguração para que servidores e visitantes pudessem usufruir adequadamente do espaço. Inclusive uma viatura da Polícia Militar permanece no local constantemente.

Prefeitura da Zona Oeste – O Governo Municipal instalou em dezembro de 2018 a Prefeitura da Zona Oeste – PZO, situada dentro do Centro Cultural Glauber Rocha, com atendimento e serviços públicos diversos para a comunidade. No início do mês de janeiro o prefeito Herzem Gusmão iniciou os primeiros atendimentos na Prefeitura da Zona Oeste e a partir de meados do mês de fevereiro, em decorrência de uma reforma no Gabinete na sede da prefeitura o gestor tem estado na Prefeitura da Zona Oeste constantemente.

Diariamente cerca de 60 servidores trabalham na PZO e, de acordo com dados levantados pelo Comitê Gestor, durante o mês de janeiro foram realizados 5.518 atendimentos. Já no mês de fevereiro esse número subiu para 12.500 atendimentos.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)