Bala Perdida na Prefeitura da Zona Oeste, em Conquista: “Foi um livramento de Deus”, diz servidor

Na tarde desta quinta-feira (14), servidores da Prefeitura de Vitória da Conquista foram surpreendidos com um projétil que teria perfurado uma chapa (foto), possivelmente compensado ou MDF, de uma divisória do setor de atendimento ao público, na Prefeitura da Zona Oeste. Só no período da tarde foi dado alarme do ocorrido pela manhã.

O coordenador da Prefeitura Móvel, Wal Cordeiro, postou uma mensagem de agradecimento a Deus pelo livramento conforme postagem acima.

Investigação

O secretário Marcos Ferreira (Gabinete Civil) solicitou perícia da Polícia Técnica. A bala perfurou exatamente na direção de um servidor municipal, identificado na mensagem como sendo Wando Mathias, que tinha acabado de deixar a sala.

A Polícia Técnica, através da Balística, que é a ciência que estuda o movimento dos projéteis, especialmente das armas de fogo, deverá nos próximos dias divulgar um laudo que precisará qual a verdadeira trajetória da bala, e de qual local foi disparado o tiro.

Na primeira observação do projétil, nota-se que não existe sinais de destruição parcial com impacto do local atingido. Talvez por pouca resistência do material da chapa. Só o exame de balística será capaz de desvendar o mistério da bala perdida. Fonte: Blog da Resenha Geral



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)