Absurdo: Homem é suspeito de aplicar mata-leão e estuprar vítima desmaiada; ele foi preso

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após confessar ter estuprado uma mulher, de 35, em um matagal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele foi abordado por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) momentos após cometer o crime.

Segundo a polícia, que divulgou as informações na manhã desta quarta-feira (6), o crime aconteceu no bairro Mirim, às margens da Avenida Ministro Marcos Freire. Para conseguir abusar da mulher, o suspeito deu um mata-leão na vítima e consumou o crime com ela desmaiada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o autor era conhecido da vítima e a acompanhava em uma calçada próxima da área de mata. Em determinado momento, a agrediu e puxou para dentro do matagal.

G1 apurou que ele teria dado um ‘mata-leão’ na vítima, que desmaiou. Depois, tirou as roupas e abusou sexualmente da mulher. Após o término, fugiu e deixou a mulher desacordada dentro do matagal.

A ação foi registrada por câmeras de monitoramento da prefeitura e foi relatada a guardas municipais que estavam em patrulhamento. Eles seguiram para a região do crime e encontraram o suspeito andando pela Rua José Borges Neto.

Abordado, ele confessou ter tido relações sexuais forçadas com a vítima, sendo também reconhecido por uma funcionária do sistema de videomonitoramento municipal, e acabou detido.

Uma ambulância foi acionada para remover a vítima ao Hospital Irmã Dulce. Médicos constataram lesões faciais e nos órgãos genitais, o que indicava o crime de estupro. Ela também foi ouvida por equipes da Polícia Militar.

O homem foi levado para a Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência pelo crime de estupro. Ele permaneceu preso na carceragem da unidade e à disposição da Justiça. Já a vítima passou por atendimento médico e foi liberada.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)